Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Eu Testei - Linha Elseve Hidra Max Flexium

 
Oi Meninas!! Pra inaugurar o blog, hoje vou falar sobre a linha de produtos da Loreal...o Elseve Hidra Max Flexium para Cabelos Cacheados. 
O meu cabelo é bem cacheado, mas não é definido como eu gostaria. Então como essa linha promete ultra definição resolvi testá-los. Comprei o Shampoo, Condicionador, Creme pra pentear e o Creme de Tratamento...tudo por R$30,00 no Extra daqui de Praia Grande-SP. Achei um preço bem legal. 
Ontem lavei meus cabelos com os produtos e atendeu muito bem minhas expectativas, deixa o cabelo super hidratado, macio, sem frizz e tirou bastante do volume.

Super aprovado!!
Logo mais tiro fotos do meu cabelo pra voces verem como ficou =)

Um comentário:

  1. Seje bem vinda!
    Eu passo pelo mesmo problema e sempre tenho que corre atrás de produtos para meus cachos e quando me stresso chapinha nele. hehehehe! ^^

    http://leblogdepatty.ueuo.com

    ResponderExcluir